como objetivo satisfazer as exigências muito severas de proteção do meio ambiente.

recebe sinais do pedal de acelerador e dos sensores instalados no motor.
Os sensores detectam as informações de funcionamento do motor e enviam para
o módulo de comando do motor.
As unidades injetoras são comandadas mecanicamente pela árvore de comando na
cabeça dos cilindros e eletronicamente pelo módulo de comando.
Com isto a injeção de combustivel é alterada de acordo com a solicitação e a rotação
do motor.
Bomba de alimentação.
A bomba de alimentação é movida a partir da distribuição do motor.
Sua finalidade é fornecer a pressão e o fluxo correto para todas as
unidades injetoras.O fluxo deve ser suficientemente elevado para
equalizar eventuais diferenças de temperatura no combustivel e no canal
de combustivel na cabeça de cilindro.
Bomba manual.
A bomba manual está montada no suporte do filtro de combustivel
e usa-se para poder encher o sistema de combustivel e purgar o
ar do sistema quando o motor estiver parado.
Válvula de retenção.
Na saida do canal de combustivel está montada uma válvula
de retenção.
A válvula de retenção mantém a pressão do sistema de combustivel,
a pressão de abertura da válvula é cerca de 3,5 bar.
Esta foi uma pequena explicação de como funciona a injeção eletrônica diesel
vejam este video relacionado.Da injeção eletrônica...aqui

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