meu feedburner
varios artigos de motores diesel.blog de mecânica diesel
Seja bem vindo ao blog,veja o que temos a oferecer aqui no blog,emails,meu perfil,antivirus,pesquisa,downloads,muitos artigos de motores,e muito mais,um deste pode lhe ser util de seu comentario.Mecanica diesel...motores...câmbios...sistemas a ar...injeção eletronica...em breve...video turbo 366...
2 de jan. de 2014

Continuação do assunto meu blog

Bom como eu escrevi no artigo meu blog vou explicar agora o motivo de retifica
do motor Iveco modelo 240e25. que eu montei um motor não muito rodado 400mil
km. o que levou a falha foi o tubo de ar da turbina.o suporte no
alternador quebrado ou gasto.
 trepidação das estradas e do próprio
motor,juntando essas variações consequentemente a turbina não
suportou as vibrações e o caracol quente veio a quebrar os parafusos.
e também a quebra do rotor do turbo e o óleo que era para lubrificar
o rotor foi parar na cabeça do pistão do motor fazendo calço hidráulico
e empenando a biela fazendo fundir.    
e não podemos esquecer das limalhas
do rotor que foi junto com o óleo ajudando na perca do motor!
foto pessoal.turbo,novo,intercooler,coletor.indicaçoes,setas.turbos.
No próximo artigo vou trazer o motor montado.Este site faz a retifica de turbos.ENTER...

biela,pistão,camisa.

polia,bloco,virabrekin,suporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário