meu feedburner
varios artigos de motores diesel.blog de mecânica diesel
Seja bem vindo ao blog,veja o que temos a oferecer aqui no blog,emails,meu perfil,antivirus,pesquisa,downloads,muitos artigos de motores,e muito mais,um deste pode lhe ser util de seu comentario.Mecanica diesel...motores...câmbios...sistemas a ar...injeção eletronica...em breve...video turbo 366...
16 de fev. de 2014

continuação do artigo caixa de mudança G-210/16 G-211/16-G 240/16

vamos falar neste artigo o circuito de lubrificação parte 7:

Como vocês podem ver pela imagem, o eixo do conjunto secundario
e a disposição por onde passa o óleo-
que lubrifica as engrenagens.
são 6 seções,  começando pela parte-
traseira vocês veem, a bomba de óleo
circuito,lubrificação,câmbio,caixa,marcha,mudança,g210/16,g211/16,g240/16,bomba,oleo,
que é responsável pela lubrificação-
de todo o sistema, mais abaixo o-
grupo GV, e suas respectivas seções-
de lubrificação, notem o eixo secunda-
rio, que tem um anel espaçador na ter-
ceira seção, devendo este ser montad-
o, somente com essa medida, fora des-
ta medida que é (STD, 9,60) melimetro-
O eixo deve ser trocado.




Parte 8:   circuito de lubrificação da parte traseira
lubrificação,conjunto,grupogv,grupogp,tampa,varios,artigos,diesel,mecanica,blog,óleo.agora  vocês vão ver as seções da passagem
de óleo, grupo GV,  e GP, como vocês podem
ver nas setas de passagem, do óleo mais a-
frente vou mostrar mais detalhes deste-
conjunto pesado e leve.

Parte 9: agora a imagem a o lado, é sobre a-
tampa traseira, e a bomba de óleo da caixa-
de mudança g210/16 mais as passagens-
como vocês podem ver, a disposição de to-
dos os componentes que lubrifica o sistema-
peça por peça, mais a frente vai ter todos os-
detalhes de cada peça.
vista,varios,artigos,dicas,motores,câmbios,lubrificação,engrenagem,injeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário