meu feedburner
varios artigos de motores diesel.blog de mecânica diesel
Seja bem vindo ao blog,veja o que temos a oferecer aqui no blog,emails,meu perfil,antivirus,pesquisa,downloads,muitos artigos de motores,e muito mais,um deste pode lhe ser util de seu comentario.Mecanica diesel...motores...câmbios...sistemas a ar...injeção eletronica...em breve...video turbo 366...
9 de fev. de 2014

Continuando o artigo sobre a caixa de mudança G 210/16 - G 211/16 - G 240/16

posicionamento das marchas

4 parte;
Nesse artigo de hoje vamos continuar a falar da caixa
de mudança G 210/16, na foto ao lado vocês observarão
o esquema das marchas são 5 setores
esquema,foto,marchas,grupo,lento,rápido,ré,esquema,caixa,marcha,mudança,split,artigo,dicas
SL - SPLIT- LENTO
SH - SPLIT-RÁPIDO
R - MARCHA-A-RÉ
RL-GRUPO LENTO
RH-GRUPO RAPIDO









5 parte; já agora o trambulador ele tem uma
medida, a cota que é 81,60 entre os garfos e
o trambulador.
O trambulador da caixa de mudança tem as seguin-
engates,aste,comando,gv,gp,seleção,trambulador,varios,artigos,dicas,motores,
tes funções:
( Conduzir o engate e a seleção )
( Comando do gv )
( Comando do gp )
( bloqueio de engate, para que duas marchas não
sejam engatadas simultaneamente )
( Manter a posição de neutro )







6 parte; como vocês podem ver agora o
circuito de lubrificação - parte frontal
este esquema mostra os principais pontos
de lubrificação, que é o piloto e os rolamentos
caixa,frontal,oleo,lubrificação,piloto,câmbio,mudança,varios,dicas,freios,artigos,frontal,
da frente da caixa de marchas.











Outro esquema do mesmo assunto da parte 6.
que é o circuito de lubrificação.
lubrificação,óleo,frontal,óleo,circuito,lubrificação,câmbio,mudança,alavanca,piloto,freios,axor,atego,1933,2544.


Nenhum comentário:

Postar um comentário